ENVIE SUA RECLAMAÇÃO, DENÚNCIA, SUGESTÃO OU OUTRAS DEMANDAS.
A Ouvidoria Municipal é o canal especializado no atendimento a reclamações de cidadão, servidores e demais usuários que utilizaram os serviços da Prefeitura Municipal de Gurjão - PB e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.
As reclamações direcionadas à Ouvidoria Municipal são analisadas e solucionadas pela equipe especializada, no prazo regulamentar.
Papel da Ouvidoria Municipal
- » Mediar conflitos na relação cidadão x prefeitura;
- » Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;
- » Induzir melhorias na organização
Decreto nº 7.167, de 05 de maio de 2011.
Antes fazer uma pergunta, consulte nosso (FAQ - Perguntas Frequentes)
Como nos encontrar?
-
Vicente Borges Gurjão, 158
Centro - Gurjão - PB - 58670-000
-
Telefone:
(83) 0000-0000 -
-
Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta de 08:00 ás 13:00